quarta-feira, 6 de março de 2019

 

'Arre Loba!

Noite de gala, noite de champions,
Vi o onze, fiquei assustado,
Óliver? Brahimi? No banco?
Oh Conceição, devias levar no costado.

No entanto, tenho que reconhecer,
hoje fizemo-nos valer, Roma,
'arre Loba, que jogo foi este,
di Francesco, chutão,
não te reconhecia esta visão.

Moussa, deste tudo, não me queixo,
hoje sim, apeteceu-me dar-te um beijo,
Conceição, cada mexida, cada perdida,
equipa a carburar, o marcador tardava a virar,
a Loba sonolenta, o Dragão irado,
oh Andrade, a ver-te jogar de azul e branco,
até fico a olhar de lado.

Corona mago, Soares apagado,
oh Herrera, aprende a passar, 
Óliver no banco, já estava a delirar,
Brahimi entrou, oh pá,
o Karsdrop já voou.

Por falar nesse, oh rapaz,
isto não é para ti, cheguei a ficar com pena,
pena sim, chegou a uma altura,
parecia uma cena plus eighteen.

Penalti marcado, penalti bem ajuizado,
nem olhei, Telles a bater, pelo menos,
com este, a esperança é a última a morrer.
Marcamos, euforia, mal eu sabia,
aquilo que aconteceria.

Podíamos ter matado a eliminatória,
mas não, porque não,
elementar caro Watson,
temos jogadores, que me fazem suspirar pelo Gleison.

Por fim, Marega fez-me duvidar,
lance escusado, Çakir seguiu,
ainda bem, pois já ia mandar o Moussa,
para onde, sabem bem, para a puta que o pariu.

Partilha noutros estaleiros:

0 martelanços:

Enviar um comentário