terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

 

Bailinho da Madeira feat pauliteiros de Mirandela

Um jogo amado pelo povo, um jogo de massas na sua essência não muda, tudo é condimento o golo o passe e a faca na boca.


Passem-me a era da estratégia nos tomates e passem-me os modelos de jogo no rego, uma estratégia antiga, tão antiga como o cagar que resultou ontem, resulta hoje, e vai resultar amanhã!


Conclusão? O Futebol em constante mudança é uma falácia moderna.


Enquanto lá fora procuram o progresso, nós puritanos, continuamos agarrados à nossa essência e à essência do jogo!! Ah, Viriato do caralho! Fodam-se vocês mais o futebol moderno!







Partilha noutros estaleiros:

7 comentários:

  1. Os Pauliteiros (de Miranda do Douro) estão para Mirandela como o Futebol bem praticado está para o Sporting. Não tem nada que ver uma coisa com a outra !...Penso eu de que...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Dótôr,

      Isto aqui é um estaleiro de obras, não a faculdade de ciências de Lisboa. Temos orgulho nas nossas insuficiências!

      Volte sempre Dótôr

      Eliminar
    2. Picareta Oceano

      Meu caro,

      não tive, não tenho, não terei, NUNCA, quaisquer jactância na correcção que tenha de fazer (ou me apeteça e esteja p'raí voltado!) a algo ou alguém, seja ele 'Dótôr' ou servente de pedreiro.

      Ainda bem que nesse Estaleiro de Obra se orgulham das vossas insuficiências!

      Longe de mim a ideia de pôr em causa a vossa "literatícia" (ou será "literatíssia?!).

      Eliminar
  2. Meu caro,

    Absolutamente genial! Melhor do que todas as palavras que escrevi. Vocês têm uma coisa que aprecio muito. Todos gostam mesmo, mas mesmo de futebol. Depois vêm os clubes. É bom que o nosso clube ganho mas que seja a jogar futebol!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Confesso que apesar de avisado fiquei atónito. A Sport TV só analisou as medidas do árbitro que favoreceram o Marítimo. Nem um só lance ao contrário. Nem um. O grave não é sacanagem é a impunidade.

    ResponderEliminar