sexta-feira, 2 de novembro de 2018

 

Desastre da Luz!

Uma vergonha! Incrível como se deixa chegar a este ponto, e o problema é que há 4 anos que se vê isto, mas os jogadores e a confiança foram mascarando muita coisa.

Hoje foi mais um exemplo da incompetência de Rui Vitória como treinador de futebol. Uma equipa com um ataque posicional horrível, com os jogadores muito afastados, o que depois tem impacto na transição defensiva(péssima por sinal). E Rui Vitória até escolheu um 11 com jogadores de futebol, mais do que costuma escolher, e vimos os 2 melhores a brilhar e a criar o golo do Benfica e a dar sinais de que podia ser um bom jogo, mas começou tudo a desmoronar-se, a perderem-se bolas sucessivas por falta de apoio, jogadores a passo a recuperar entre muitas outras coisas que pela azia em que estou nem me quero lembrar. 

Eu como Benfiquista queria acordar amanhã com a notícia que já não tenho um incompetente à frente do futebol da minha equipa mas, sabendo o que a casa gasta, provavelmente irá durar mais um jogo, e se por obra de Deus, o Benfica ganhar, vai ficar até ao Natal.
Partilha noutros estaleiros:

1 comentário:

  1. Rui Vitoria quando chegou ao Benfica tentou implementar as suas ideias, correu mal e teve que continuar com as ideias de JJ. Enquanto existiram, em maioria, jogadores formatados por JJ a coisa foi funcionando agora findos 3 anos Vitoria teve voltar as suas ideias e o resultado esta aí.

    ResponderEliminar