terça-feira, 30 de julho de 2019

 

Sporting: Cordial missiva

Boa tarde,


Quero aqui, em nome do Sporting Clube de Portugal, desejar de forma urbana as maiores felicidades ao atleta Rafael Leão na sua nova etapa no AC Milan.

É da mais elementar justiça ressalvar todo o comportamento do atleta neste processo de transferência, na medida em que não colocou qualquer tipo de post no Instagram nem deixou de seguir o seu futuro-ex-clube, o Lille, revelador de uma personalidade elegante e assaz correcta.

Gostaríamos igualmente de endereçar as maiores felicidades ao atleta Djaló por fazer o percurso inverso, desejando que todos os seus sonhos sejam elegantemente obtidos após a transferência de que foi alvo no final da época passada do nosso Sporting Clube de Portugal para o AC Milan por cerca de 500 mil Euros, soma que consideramos correcta face à valia do atleta ora vendido por cerca de 5 milhões de Euros, revelando a nossa argúcia e elevação na hora de negociar o atleta sem lhe provocar desgostos e quebras de expectativas.

Felicitar, por fim, o empresário Jorge Mendes por ter intermediado todos este negócios, sem torpezas, sem gritarias e com a urbanidade que sempre lhe reconhecemos.

Somos Sporting até ao fim*

Picareta Oceano





*O Fim está perto, portanto seremos Sporting até ao fim, mas não durante muito tempo, que isso seria deselegante e assaz incomodativo para todos.
Partilha noutros estaleiros:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde companheiro de luta,

      Como deverá entender, face à conjuntura actual, um Leão nunca é Ex, é sempre, desde que cumpra com os mínimos exigíveis de elegância e urbanidade.

      Despeço-me com cordiais saudações, próprias de pessoas de bem.

      Picareta Oceano

      Eliminar