sábado, 2 de março de 2019

 

Clássico

Clássico

Dia de clássico, qual clássico,
pouco se jogou, muito se lutou,
qual clássico, jogo muito básico,
Conceição desiludiu, Lage sorriu. 

Costuma dizer-se, de Espanha,
nem bom vento, nem bom casamento,
eu discordo, o nosso pára-ventos,
 é que não nos dá alento.
Adrián e Óliver,
perfume espanhol,
bom casamento, Conceição discorda,
eu bem tento.

Rafa decidiu, sim, esse,
o que à frente da baliza fraqueja, 
demos alento, àqueles que odiamos tanto.
Porquê, digo eu, então, 
fiquei num pranto.

Inconsolável, pensei,
remoí, aziei,
rabolhos em festa,
o que bem queria,
é que parassem de comer gelados com a testa.

Lage sorri, Félix festeja,
eu só digo, Marega atenta,
vai para a  puta que te pariu,
onde quer que ela esteja.
 
Partilha noutros estaleiros:

0 martelanços:

Enviar um comentário