quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

 

Em noite de Champions, mais uma vez vinho rasca

Em noite de gala, noite para vestir o melhor "fato", noite para beber o melhor vinho, mais uma vez "bebemos" vinho rasca, tal como já referiu por mais do que uma vez ceição, quem quer ver espetáculo que vá à ópera. Mais uma promessa cumprida para o treinador do Porto. Jogo horrível com bola por parte do Porto, a não existir ligação entre os centrais e o meio campo, sendo os chutões recorrentes e, por norma, isso significou bola para a Roma. Sem bola, o Porto esteve bem, a condicionar a fase de construção dos romanos e a permitir pouco espaço entre linhas, o que tornou o jogo de hoje numa "batalha" entre os as duas equipas, banais diga-se de passagem, destoando apenas a equipa de arbitragem, que esteve muito bem.
Do lado da Roma, Dzeko mostrou que ainda mantém intactas as qualidades pelas quais o tornam um avançado de topo mundial, Zaniolo evidenciou-se pela sua capacidade de resistir à pressão e manter a bola jogável para a sua equipa e di Francesco demonstrou que não tem "mãozinhas" para este Ferrari, fazendo-me lembrar o saudoso Chiclas (que fique pelas Arábias a converter os mouros ao seu paleio).
A pior notícia da noite, para além de ficarmos privados da magia de Oliver nesta partida, foi a lesão de Brahimi, claramente um jogador diferenciado e o melhor da equipa. Sem o criativo da equipa, isto pode significar problemas maiores para ceição, que, conhecendo-o relativamente bem, irá levar à titularidade de Fernando Andrade ou de Otávio, descaindo Corona para a esquerda.
De resto, Adrián, és o maior pá! 

P.S Soares, vai pó caralho!
Partilha noutros estaleiros:

0 martelanços:

Enviar um comentário