sexta-feira, 16 de novembro de 2018

 

William:Um enorme nojento

Aqui me confesso.

William, enquanto atleta do Sporting, era o meu jogador preferido.

Nunca embarquei nas conversas da lentidão e da incapacidade de ser responsivo na transição defensiva porque tudo o que oferecia com bola era bom demais e, em última análise, altamente incompreendido.

Com a sua saída, perdi alguma vontade de o ver e comecei a detestar ouvir sequer o nome dele.

Mas como estas coisas das desilusões amorosas acabam por passar, era óbvio que tinha que regressar ao Bétis de Sevilha do Quique Setien (Zé Soutien para as pessoas no lado certo da fronteira).





Um futebol feito de coragem, de colectivo, de qualidade e de ideais.

E como que por magia voltei a apaixonar-me por William, o trato da bola, a capacidade de ver aquele passe que só mais 2 ou 3 no mundo vêm fazem deste traidor um jogador praticamente ímpar.

Este enorme jogador tem um siamês em campo, na pessoa de Giovanni Lo Celso, com quem faz uma sociedade em campo que é um jogo à parte dentro do próprio jogo.

Juntos fazem do Bétis uma equipa acima daquilo que, à priori, os seus jogadores indicariam ser possível.


O Futuro levar-te-à para a o City, onde serás coroado o Rei dos traidores nojentos.


Picareta Oceano


PS: Vídeo Roubado ao Lateral Esquerdo.






Partilha noutros estaleiros:

8 comentários:

  1. noto aí uma certa agressividade mas passiva, ai ai ai, não sabes que o único traidor de Alcochete foi o Brunão? Foi o Pedro Guerra que disse!

    ResponderEliminar
  2. De facto não passa de um traidor nojento e mal agradecido, mas é um excelente jogador.

    ResponderEliminar
  3. Dos jogadores que vi no meu Sporting, no meio campo, nunca vi nada como ele, em inteligência e porque não dizê-lo, elegância. Mas doeu demasiado... Apesar de tudo, para mim não é a traição de ver a mulher na cama com outro, é ela um belo dia dizer: Não és tu, sou eu... Fosga-se... Aposto que acaba ou no Barça ou no City.

    ResponderEliminar
  4. Incomoda-me que chamem traidores a pessoas que tomaram uma atitude normal face às circunstâncias que lhes criaram num mecanismo de ação - reação confiorme fica claramente demonstratdo eplos ultimos desenvolvimentos. Eu próprio sócio à mais de 30 anos cheguei à, minha maneira, a rescindir com o Sporting. Retirei o pedido de rescisão no dia 24 de Junho.

    ResponderEliminar
  5. O idiota que faz posts destes se fosse ameaçado com bastões, paus, e tochas também se chamaria nojento a ele proprio.
    Ou se fosse à familia dele.
    Ele há cada idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva dótôr Anonymous, na minha juventude isso chamava-se uma "segunda feira"

      Aqui só prometo fazer o meu melhor, que aceito ser pouco, mas a família fica orgulhosa do meu esforço.

      Volte sempre dótôr Anonymous prometo que os outros colegas são menos (não muito) idiotas.

      Picareta Oceano

      Eliminar