Não te metas com merdas de pedir reforços porque não há guito.
Pede ao Vagandas para trazer os seguintes jogadores:
- Geraldes
- Matheus
- Iuri
- Palhinha
A seguir, sobes estes gajos:
- Daniel Bragança
- Diogo Brás
- Elves Baldé
- Bernardo Sousa
Por fim, pedes ao Vagandas para despachar isto para o Braga/Turquia/ETAR mais próximo:
- Petrovic
- Misic
- Mais alguém acabado em Ic que por lá ande
- Jefferson
- Jovane
- Marcelo/André Pinto
- Bruno Gaspar
- Battaglia
- Diaby
- Castaignos
Importantíssimo! O Bruno César deve ficar sempre, não só os hábitos alimentares dele impedem os outros jogadores de engordar, como aprendeu a jogar em TODAS as posições do campo, dá sempre jeito um gajo polivalente, ou seja, mau em todo o lado.
Depois de fazeres isto tudo que o Oceano manda, a regra é simples:
Só há uma bola,duas balizas e as marcações do campo. Caga nos árbitros, estão para aí 14 dentro de campo + VAR e não vêm nada.
O que é que deves fazer?
Escolhe 11 gajos talentosos, que saibam conservar a bola e tratar a menina com amor, carinho e paixão.
Quando perderem a bola, explica aos gajos que têm que ter juízo na reacção à perda de bola, não é só atirar o corpo para a frente, isto não é uma formação ordenada no Rugby.
Se tiveres dúvidas, pergunta ao Raul José, o tipo ensina-te uma cena recente, chamada defesa Zonal, que inclui uns conceitos recentes como "bola coberta/descoberta", "indicadores de pressão", etc...
Se os jogadores perceberam isto com o Jesus a falar, com o Raúl é peaners.
Depois de teres estas merdas, não fales muito e segue este paradigma:
Esta última era brincadeira ok Marcel? Este gajo é um cepo.
Picareta Oceano
PS: Nunca bebam e escrevam em blogs.
Quem é o Vagandas? Sou sócio e não conheço, a sério.
ResponderEliminarJá agora: fazer humor é para poucos; fazer piadolas e querer fazer-se engraçado, qualquer gajo das obras consegue.
Viva Dótôr DaMaia,
EliminarConcordo plenamente, o humor, tal como o sentido de humor, não é para todos.
Estou apenas a tentar subir na vida, uma piadola de cada vez.
Volte sempre, os outros pedreiros são mais capacitados que eu.
SL
Picareta Oceano
Bom, calha bem sermos todos uns trolhas então!
EliminarDespachar o Jovane Cabral ?????
ResponderEliminarO mais rápido possível, para que tal coisa seja uma memória distante o quanto antes.
EliminarA grande maioria dos adeptos do 'Skenderbéu' do Campo Grande considera Jovane, como de costume, o próximo 'extra-ultra-super-híper' fora de série e tu queres dar corda aos bitorinos a tão fantabulástico rapaz ?!...
ResponderEliminarNo seu aspecto de atleta de Luta Livre, como jogador da bola, vejo nele um novo Lourenço (lembras-te...?!). Nunca chegará dum Bétinho !...penso eu de que.
Eu acredito que o bom senso prevalecerá e Jovane Cabral encontrará o desporto que melhor se adequa a ele. Ao fim ao cabo, o ecletismo do Sporting é importante também por isso.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO destituido ainda te paga para escreveres essas parvoices? Que tristes....
ResponderEliminarViva Dótôr anónimo,
EliminarO destituído teve que fazer cortes no pessoal, por isso voltei para as obras. Há que dar graças pelo boom na reabilitação urbana.
Já reabilitação moral anda pela hora da morte.
Volte sempre Dótôr,
Picareta Oceano
Caralho! Andam a pagar-te? E pagares umas mines ao pessoal, não?!
EliminarQuando o Brunão pagar, vamos beber Mué Xandão caralho!!!!
EliminarFim de mês. O destituido já te mandou o cheque?
EliminarE se achas que tens mujita piadola, cura-te, isto de blogs não é para todos.
Nem para os que como tu , tens o tacho "ainda" (meio) seguro. Mas não te fies, Picareta sem bico.
Acho que estás a confundir o Jovane com o Carlos Mané
ResponderEliminarViva Dótôr Pacotilha,
ResponderEliminarPor acaso, aqui o vosso muy nobre escriba acredita que o Estimado Mané tem mais futebol coxo que o Estimado Jovane saudável.
Volte sempre Dótôr,
Picareta Oceano
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEntão Oceano só se for de bagaço. Mané já antes das lesões apresentava deficiências ao nível do passe, que ia mascarando por jogar como extremo que só tinha que mudar de velocidade e direção para apanhar as defesas em contrapé e conseguir eventualmente marcar. Agora que ficou sem ligamentos nos joelhos, nem isso vai conseguir fazer. O Jovane, pelo menos, ainda tem isso a favor dele.
ResponderEliminarOlá novamente Dótôr Pacotilha,
EliminarCompreendo a dúvida causada pela condição física do Mané, mas olhe que este jogo não se joga com ligamentos ou mudanças de velocidade, o futebol joga-se com a cabeça. Algo que Mané tem muito mais que Jovane.
Mas esta era a parte menos importante, o importante é mesmo informar o Dótôr Pacotilha que o Oceano é um homem de classe, fruto da sua vivência com estrelas do Nacional-Teatreiro.
1920 ou CRF Sff.
Obrigado,
Picareta Oceano
Que o Mané é um rapaz inteligente não está em causa. Segundo o Bernardo Silva, o Mané é o jogador mais inteligente com o qual o Bernardo jogou nas seleções jovens. O problema do Mané é que ele, apesar do seu QI futebolístico superior ao Gelson, Carrillo e Jovane (e até mesmo se calhar ao do Matheus), fez a formação toda como avançado. Ao chegar a sénior, foi lançado pelo Leonardo Jardim como extremo ou, no limite e em caso de aperto, atrás do avançado quando tinha que discutir o lugar com Wilson Eduardo (que também sempre foi melhor do que o pintaram) e Gerson Magrão (fdx). O Marco Silva nem sabia o que fazer com ele, e o treinador que o podia ter usado na sua real posição, JJ, não o fez.
EliminarPosto isto, e mesmo tendo perdido 4 anos de futebol sénior, não seriam graves as lesões, se ele tivesse aprendido a jogar atrás do ponta de lança num sistema de 2 avançados como o JJ tinha na 1ª época do Sporting. JJ fez de Slimani, que nem dois pés esquerdos tinha, um jogador capaz de ser pivot, portanto é inteiramente possível que pudesse ter feito de Mané o jogador que o menino podia ter sido. Mas o importante era ir buscar Markovics, Baladas e Castaignos.
Viva, Picareta Oceano.
ResponderEliminarAcompanho este blog porque me apercebo que comentam futebol na verdadeira acepção da palavra não entrando em discussões sobre arbitragens, dirigente e afins. Posto isto, e sendo que vai correndo bem a vida ao Dótôr Keizer, deixo uma pergunta: porque acha Jovane dispensável? Vê-o como uma Marega em potência?
SL
Acosta