quinta-feira, 27 de junho de 2019

 

Sporting: Sábado há uma AG

Bom dia estimados leitores,


Sábado temos AG do Sporting Clube de Portugal.

Esta AG destina-se apenas aos sócios que moram em Lisboa, na medida em que a informação a ser discutida na dita AG está apenas disponível no balcão de atendimento presencial.

Atente-se igualmente que a AG destina-se a validar um orçamento que tem como objectivo reduzir os apoios às modalidades e aumentar custos de contexto como a energia (+300k) e de estrutura, ao mesmo tempo que se diminui os ganhos com a Gamebox e ganha-se em bilheteira extemporânea, privilegiando assim quem vai ao estádio de vez em quando, não quem é fiel e está sempre lá, quando ganhamos ou quando perdemos. Isso é coisa de adepto, nunca de cliente.

Aproveito para realçar que a CGD deverá ter retirado o seu patrocínio à bancada do estádio, tendo sido substituída pela Sporting TV, o que permitirá que mais dinheiro do Clube seja canalizado para a SAD.

Assim sendo, sou plenamente favorável à aprovação do orçamento, é compatível com o Status Quo da direcção actual que foi votada por maioria nas últimas eleições (maioria de votos, não de pessoas).

Queria agradecer, publicamente, à comissão directiva por cobrar 80 euros pelo summit que anteriormente era gratuito e por ter alterado a data da chachada da Gala Honoris, ao fim ao cabo aquela porcaria está nos estatutos mas nem faz sentido, deveria ser terminada.

Já agora agradeço que vendam a SAD com a maior urgência possível, pode ser que o futuro comprador ainda consiga pôr as mãos em 50% do contrato com a NOS, também não quero que essa rapaziada entre sem um colchão para a sua almofada (Pun absolutely intended).

Espero que os associados de Lisboa presentes na próxima AG (serão os únicos, como sabemos) expulsem o anterior Presidente com a maior urbanidade possível, já que o seu envolvimento em Alcochete foi provado e transitado em julgado de forma bastante eficiente pela Juíza Tânia Laranjo.

Quero, para finalizar, agradecer a todos os que contribuíram para que o grande Sporting Clube de Lisboa ganhe agora a forma final desejada pelas pessoas que votaram na actual comissão directiva.

Bem haja, de forma urbana e cordata.

Picareta Oceano

PS: Sábado temos o último Podcast antes da interrupção para férias. Abaixo encontram-se os anteriores




Partilha noutros estaleiros:

0 martelanços:

Enviar um comentário