quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

 

Sporting: Brunalgas

Bom dia rapaziada,


Então mais um empate né?

Jogamos muito, ou como diria o outro "Os adversários têm que dar mais luta".

Parece, hoje em dia, que mantemos uma enorme incapacidade de nos livrarmos do passado, tal é o foco naquilo que os antigos fizeram.

Temos uma equipa completamente descaracterizada, onde existem jogadores que jogam por decreto (oi Gudelj, larga o Angry Birds), onde o treinador decide derrotar-se quando retira elementos do meio campo para atirar bolas para a área.

Onde as bolas que chegam à área encontram:

1) Um avançado completamente estoirado que baixa a cabeça quando a bola está a 2 metros;

2) Outro avançado, que poderia chamar-se Luís Filipe, mas complica tanto que até o nome é estranho.

Temos um pudor tão grande a reclamar por um jogo mais limpo que aceitamos constantes atropelos por parte das equipas adversárias e continuamos, impávidos e serenos, a aceitar isso como parte do jogo.

Somos um verdadeiro reflexo da nossa sociedade, 10 gentlemen , urbanos, civilizados e de verniz composto e um Brunalgas, que marca e assiste, como se a sua vida (neste caso, uma transferência rápida e eficaz para um "qualquer" clube de Inglaterra, quiçá equipando de amarelo e com vários Portugueses no plantel) dependesse disso.

Até nos nomes inconseguimos em fugir do passado.

Picareta Oceano

PS: Apetece cada vez menos ir a Alvalade e cada vez mais ir ao João Rocha. Mesmo que tenha que ver o Saraiva. Nikcevic é um Deus.






Foto retirada do blog Tasca do Cherba.


Partilha noutros estaleiros:

0 martelanços:

Enviar um comentário