quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

 

Análise do Fiscal das Obras

Peço desculpa o atraso mas ao rever o derby de domingo( como benfiquista soube bem) acabei por me deparar no 2º golo do Benfica com alguns pormenores interessantes.

Uma das melhorias de Lage( e que já foi escrita aqui pelo pedreiro residente do Benfica) foi a melhoria na transição defensiva. Seja porque decidiu implementar um duplo pivot de Gabriel e Samaris que raramente sobem no terreno e ficam em cobertura, e que são muito intensos e agressivos. Seja porque em pequenos ajustes( que o Benfica de RV tinha mas que acabou por perder com a descida de forma de Fejsa) a equipa melhorou e ficou mais segura. Esses ajustes estão no vídeo e mais algumas coisas que achei relevante. Espero que gostem.

PS: Obrigado ao pedreiro Avô Kantiflas que me ajudou e muito no vídeo. E peço desculpa pela música, sei que preferiam ouvir gajos alemães a falar e os adeptos a assobiar, mas depois fodem o vídeo por causa dos direitos. Malta das televisões é assim, fdgp.







Partilha noutros estaleiros:

4 comentários:

  1. Pedreiro é o caralho! Respeitinho oh baixinho... Sou mestre de obras

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Aqui quem é o fiscal sou eu! Ser mestre de obras é tipo ser o Salvio dos burros, és o que mais despesas dá mas és igual aos outros!

    ResponderEliminar