Numa lendária conferência de imprensa de José Mourinho, quando ainda não era José Chorinho, este proferiu a frase "Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK Salonica.". A frase contém todo um tratado do que é a exigência do clube. Uma coisa que deveria ser interiorizada por todos, desde o mais jovem adepto até ao Presidente.
Claro que como o exemplo que vem de cima é difícil perceber o que é isso do Sport Lisboa e Benfica, e onde acaba o Sport Lisboa e Benfica e começa o Vieira Mendes e Cimento (que tal como o Fernão, «Vieira, Mentes? Sim, mento!»). No entanto frases como a proferida por Rui Vitória ontem são inadmissíveis. São-no no balneário e mais o são em público. Rui Vitória só demonstrou ontem mais uma vez que ou não tem capacidade para o cargo que ocupa ou já se está a cagar.
Eu bem que trocava de treinador com o PAOK... mas os gregos mandavam-me dar uma volta!
ResponderEliminarO fulano que eles lá têm fez de coxos, jogadores de futebol. O que cá temos faz de jogadores de futebol, coxos de bancada.
Pelo que se viu na amostra dos nossos jogos... Assim parece. Mas por esse prisma, Vítor Oliveira e José Mota também.
EliminarTemos de ter cuidado que contra este, 90% dos treinadores parecem um upgrade. E provavelmente seriam!
Nao se pode ganhar sempre. Ha que apoiar.
ResponderEliminarApoiar sempre. Apoio a prisão de Vieira, o despedimento de Vitalis e que se ofereça o Sálvio a alguém, não importa quem, agora que pode ir pelo seu próprio pé.
EliminarApoiar também os que agrediram o Simões???
ResponderEliminarNão ponho nada para lá da imaginação do nosso Presimente, mas até ver parece que foi um azar do caralho.
Eliminar